Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: TROCAS GRÁTIS PARA PRODUTOS COM VALOR ACIMA DE R$199,90 

A Menina Brasil trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente da Sapato de Franca, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

I. TROCA

Condições para troca:

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meninabrasil.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca e o motivo. Responderemos com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Menina Brasil, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

·Nome completo;

·Endereço completo;

·Número do pedido;

·Nome do produto a ser devolvido;

·Motivo da troca;

·Assinatura do cliente.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

É importante lembrar que a Menina Brasil. Arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Menina Brasil, sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

- PRODUTOS COM DEFEITO

Condições para troca:

Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto com Defeito.

Só serão aceitos produtos: não lavados, sem uso excessivo e sem odores.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meninabrasil.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos com um código de autorização de postagem com validade de 5 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Menina Brasil, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

·Nome completo;

·Endereço completo;

·Número do pedido;

·Nome do produto a ser devolvido;

·Qual defeito detectado;

·Assinatura do cliente.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Menina Brasil, retornará o contato com a solução.

A Menina Brasil. Não garante que o mesmo produto será retornado, e nem que ele seja indenizado caso seja contatado mau uso do produto. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ou seja, enviado a Menina Brasil, sem que tenha sido feito um contato anterior, ele será devolvido sem comunicação prévia.

2 – COM DEFEITO NÃO APARENTE

Condições para troca:

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meninabrasil.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos com um código de autorização de postagem com validade de 5 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Menina Brasil, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso, como já descrito acima.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Menina Brasil retornará ao contato com a solução.

A Menina Brasil não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

A Menina Brasil se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Sapato de Franca sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

II. DESISTÊNCIA

Condições para desistência:

Tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meninabrasil.com.br, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a loja sapatodefranca.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as informações preenchidas no verso, como descritas acima.

*para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

·para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis;

·para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Menina Brasil sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA MENINA BRASIL.

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da meninabrasil.com.br poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

·Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

·Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;

·Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;

·Falha no sistema integrado de estoque.

Caso alguma das situações ocorra, a Menina Brasil entrará em contato, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.

IV. CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto enviado a Menina Brasil não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela Menina Brasil, sem aviso prévio, sendo o cliente Menina Brasil o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail contato@meninabrasil.com.br. Adoraremos falar com você.

 
Pague com
  • Pix
Selos

Zarato Menina Brasil Ltda - CNPJ: 37.490.926/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024